sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu me permito!


Eu me permito dormir até tarde de fim de semana...
Eu me permito limpar minha casa quando eu realmente quiser...
Eu me permito sonhar que voltei a ser criança e não ter tantas responsabilidades...
Eu me permito acender uma vela pra minha santinha, agradecer e pedir por dias melhores...
Eu me permito rezar pelos outros também!
Eu me permito acreditar em meia dúzia de pessoas e desacreditar de dez...
Eu me permito a não aceitar as dificuldades e lamentar sempre que quiser...
Eu me permito a não ser o que os outros acham que eu deveria ser...
Eu me permito dizer o que penso e permito que os outros gostem ou não gostem...
Eu me permito comprar "Melissa" de vez em quando...
Eu me permito andar descalça na ruas e a imaginar meus anticorpos agindo...
Eu me permito falar besteira, beber cerveja e comer chocolate...
Eu me permito dirigir buzinando...
Eu me permito dar risada alta e não achar graça em todas as piadas...
Eu me permito a sentir medo e deixar de fazer alguma coisa por isso.

Eu me permito me amar sempre, mesmo que sempre seja quase impossível.

2 comentários:

  1. Pois é, pois é.
    Eu me permito concordar com quase todas as frases, e discordar de outros. Um viva à diferença!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me permito MUITO a comprar novas melissas...
    Portanto, quando vamos?
    hahahaha
    saudades! Te amo!

    ResponderExcluir