quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele Mórréuu!


Não acredito!
Como o Michael pode ter morrido aos 45 do 2º tempo??? hehehehe!

É impressionante como nos apegamos aos personagens de seriados. Adoro seriados.
Meu maridinho adora baixar coisas da internet e, claro, seriados fazem parte de nossas noites frias, fim de semanas e feriados sem dindin. É uma maratona só!

E, por este motivo, nãooooo, ele não podia ter morrido!!! rs

O que realmente importa agora é que preciso achar um novo seriado para chamar de vício e são tantas opções que nem sei o que escolher.

Pensei em começar Lost, mas sendo sincera, o assunto não me interessa. Seria mais por modismo mesmo!
Pensei em Gossip Girl, mas odeio intrigas e patricinhas... rs
Pensei em House... ops! Esse já faz parte do repertório. rs

Enfim, não sei mesmo por onde começar. Se puderem me dar umas dicas eu agradeço.

Masss, antes de ir preciso dizer uma coisa: ASSISTAM PRISION BREAK! uhu!!!

Um comentário:

  1. Bom, meu post tbm é sobre isso. Por isso não sei o que comentar.
    Eu adorei o final. Mesmo com a morte do Michael. Acho que tudo se encaixou e é o que importa. Se não tivessem matado o protagonista, eu aposto que eles iam começar a cagar e a inventar uma nova tempora, como aconteceu em Lost. E aí, o que seria? O Michael e a Sara numa mesma prisão? A volta de T-Bag as ruas? Lincoln Burrowns e suas aventuras??? Aff, ia ser chato!
    Foi muito bom enquanto durou e eu não me arrependo de ter perdidos noites de sono, e baladas com amigos para assistir.

    Começei Grey's Anatomy. Tô amando.

    Beijos

    ResponderExcluir