sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amor, estou na torcida!


O desemprego é realmente uma peça muito chata do quebra-cabeça da vida.
Claro que sei que estamos sujeitos a isso sempre, em todos os momentos, mas o que mais nos desmotiva é o fato de estarmos nas entrevistas, e esperarmos por uma resposta e quando ela vem, é negativa.

Sempre quis casar, e consegui! Fiquei muito feliz, Deus sabe o quanto. Não só pelo casamento em si, mas pelo rumo que a vida estava levando.
Tinha o marido perfeito, a casa perfeita, saúde e um emprego dos sonhos. Eu tinha o emprego dos sonhos, meu marido nem tanto, mas pelo menos gostava do que fazia, fazia bem e estava empregado, o que nos possibilitava arriscar com compras e sonhos.

De uma hora pra outra, houve uma reviravolta. Fiquei desempregada, e um mês depois, foi a vez do meu marido.
Foi horrível! Não só pelo desemprego, mas é acordar sabendo que as contas não param de chegar e acordar ao lado da pessoa que você ama e não ter absolutamente nada pra fazer além de mandar currículos em conjunto.

Através de uns desgraçadinhos consegui um emprego. Ganho menos, mas aprendo o novo. Até o momento meu pensamento é trabalhar pra voltar a ter um pouco dos mesmos sonhos que tinha antes. Então, estou no mercado.

Já meu marido ainda está na busca.

Não sei se á mal de escorpiano, mas tenho uma tendência enorme à preferir que os outros tenham do que eu. Não sei se é um sentimento nobre, ou até mesmo de baixa estima, mas o fato é que, se eu pudesse, daria o que tenho para ver quem eu amo bem.

É triste chegar em casa após o dia de trabalho e ver seu marido ainda de pijamas pois não teve entrevista no dia.

Ele conseguiu felizmente uma entrevista numa empresa show de bola. Fez 3 etapas e ficaram de dar a resposta a ele hoje.
Claro, não ligaram. E fico pensando em qual seria a dificuldade de dar um "alô" pra dizer o que se procede.

Mas tenho fé, tenho certeza de que a resposta será positiva. Ele merece ter um emprego bom, sustentar uma casa e ser feliz! Além de ser muito competente e assíduo em tudo o que faz!

É isso aí amor! Estou na torcida. Hoje não ligaram pra você mas tenho certeza de que foi por um motivo maior, e não porque a resposta seja negativa!

Torcendo estou, acendendo velinha pra minha mãezinha que tanto me acompanha e me guarda. E ela há de guardar os meus amados.

Vamos lá amor, não desista! Estou com você para o que der e vier sempre!
Torçam também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário