terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu tenho medo!


Tenho medo de escuro e de ficar sozinha... Tenho medo de altura, de vento forte, de trovoadas. Tenho medo de sensação estranha, de falta de dinheiro e de amor. Tenho medo de desemprego, de filmes de terror.
Tenho medo de perder meus amados e amigos, de ficar cega.
Tenho medo de esquecer do passado, começar a ficar tonta e esquecer de tudo o mais.
Tenho medo de ir em jogo de futebol lotado, show lotado e fazer parte de brigas.
Tenho medo de falarem mal de mim.
Tenho medo de acharem que sou doida, e mais ainda de eu ter certeza que sou doida.
Tenho medo de acreditar em algo errado e desacreditar do que vale a pena.

Tenho medo de trocar as palavras e imaginar que o futuro está longe demais pra perceber que ele acontece daqui a pouco.

Um comentário: