quarta-feira, 6 de maio de 2009

Iemanjá


Sempre tive crenças. Creio em fé, creio em solução de problemas, creio em sonhos, creio em relações interpessoais, creio em Umbanda, creio em Iemanjá, creio no que posso fazer.

Mas, falando de Iemanjá, tenho só o que agradecer à ela. Primeiro porque ela nunca me desamparou. Sempre me acompanhou.
Tenho certeza que ela está do meu lado sempre... Que ela me guarda com o seu coração.

Criei este post para agradecer mais uma vez por ela ter me concedido a oportunidade de trabalhar. Claro que não só tenho que agradecer, mas como continuar acreditando nela. E eu, acredito!

YEMANJÁ, SEREIA BONITA, RAINHA DO MAR…
SEREIA BONITA, RAINHA DO MAR, YEMANJÁ…
COMO É LINDO O CANTO DE YEMANJÁ,
ELA FAZ OS PESCADOR CHORAR…
QUEM ESCUTA, A MÃE D’ÁGUA CANTAR,
VAI COM ELA PRO FUNDO DO MAR…
Bjos e Boa semana!

2 comentários:

  1. Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiar....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eu fui pra praia e olhei para a imagem dela, lembrei-me de você!
    hahaha... E, ainda brinquei "Nossa, uma vez minha irmã me trouxe com ela para acender umas velas doidas para essa sereia". Você lembra disso?
    huehuehue
    Beijos

    ResponderExcluir