quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu consigo!


Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos adorava escrever. Tinha aquele cadernos de poesias, que na verdade eram sentimentos da época... Tinha até aqueles cadernos que dávamos para o povo inteiro da escola escrever suas informações, características e mensagens.
Adorava ficar na rua... Nossa, como eu adorava. Aprendi mais na rua do que em casa, disso eu tenho certeza.
Passei por tanta coisa, conheci tanta gente. Gente que nem vejo mais, gente que ainda sabe meu nome (conhecendo uma vez meu nome, nunca mais se esquece... rs), gente que fica feliz em me ver, outras que nem respondem meus recados no orkut.
Pois é, eu cresci. Tenho certeza de que muitos dos meus amigos de antigamente ainda duvidam que eu casei, que me tornei o que sou, pois realmente, nem eu acreditaria.
Era tão novinha, ainda sou em muitas atitudes. Mas hoje, me sinto mulher.
Não levo recordações ruins da minha vida, pelo contrário, tive a melhor infância e adolescência que já pude imaginar.
Fiz o que quis, sem vergonha de ser feliz!

Claro, que a vida tem momentos de altos e baixos, mas hoje percebo que de nada adiantaria ser feliz o tempo todo. Não daria o mesmo valor...

Estou feliz gente, estou por baixo mas não tem melhor coisa do que ser capaz de voltar pra cima. E tem gente que simplesmente, não consegue subir.

Eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário