quinta-feira, 30 de abril de 2009

Musiquinha do clima atual... :)


Tempos modernos

(Lulu Santos)

Eu vejo a vida melhor no futuro / Eu vejo isso por cima de um muro / De hipocrisia / Que insiste em nos rodear / Eu vejo a vida mais clara e farta / Repleta de toda satisfação / Que se tem direito / Do firmamento ao chão / Eu quero crer no amor numa boa / Que isso valha pra qualquer pessoa / Que realizar / A força que tem uma paixão / Eu vejo um novo começo de era / De gente fina elegante e sincera / Com habilidade / Pra dizer mais sim do que não / Hoje o tempo voa amor / Escorre pelas mãos / Mesmo sem se sentir / E não há tempo que volte amor / Vamos viver tudo o que há pra viver / Vamos nos permitir / Eu quero crer no amor numa boa / Que isso valha pra qualquer pessoa / Que realizar / A força que tem uma paixão / Eu vejo um novo começo de era / De gente fina elegante e sincera / Com habilidade / Pra dizer mais sim do que não / Hoje o tempo voa amor / Escorre pelas mãos / Mesmo sem se sentir / E nao há tempo que volte amor / Vamos viver tudo o que há pra viver / Vamos nos permitir...

3 comentários:

  1. É isso ai irmã!
    Você vai conseguir sempre!
    Tenho orgulho de você! Sou sua fã sempre!
    Te amo muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, adoro essa música e tudo que o Lulu faz.
    Muito boa sorte pra vc!!!
    Estaremos aqui sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah, confira o post dos Purus lá no Blog. Hilário.
    Bjs

    ResponderExcluir